No uso de materiais, podem ser usados materiais feitos por tecnologia de pressão estática e novos materiais de vedação, o que pode efetivamente reduzir a perda por atrito. A manutenção durante o uso é indispensável. Manter oMotor hidráulicoa tempo de evitar que a poluição afete a vida e a confiabilidade do motor. Novos métodos de detecção de poluição devem ser desenvolvidos e a medição de poluição online deve ser ajustada a tempo. Nenhum atraso é permitido para evitar perdas causadas por manuseio intempestivo. Para reduzir a perda de energia de pressão demotores hidráulicos, fabricantes e consumidores precisam trabalhar juntos, para que a perda de energia de pressão possa ser evitada em maior medida.
É claro que a limpeza doMotor hidráulicotambém é muito importante. Antes de o motor hidráulico ser oficialmente colocado em uso, geralmente é enxaguado. A finalidade do enxágue é remover os contaminantes, aparas de metal, compostos de fibra, núcleo de ferro, etc. que permanecem no motor. Durante as primeiras duas horas de trabalho, mesmo que o motor não esteja completamente danificado, causará uma série de falhas. Portanto, o circuito de óleo do motor deve ser limpo de acordo com os seguintes passos:
1. Limpe o tanque de óleo com um solvente de limpeza fácil de secar e, em seguida, use ar filtrado para remover os resíduos de solvente.
2. Limpe todas as tubulações do motor. Em alguns casos, é necessário mergulhar as tubulações e juntas.
3. Instale um filtro de óleo na tubulação para proteger a tubulação de suprimento de óleo e a tubulação de pressão da válvula.
4. Instale uma placa de lavagem no coletor para substituir as válvulas de precisão, como as servoválvulas eletro-hidráulicas.
5. Verifique se todas as tubulações são de tamanho adequado e conectadas corretamente.